Bem-Vindos!

O InvistaBolsa é um site para apresentar novas ações para que o investidor faça novos investimentos. Destina-se a ajudar investidores a escolher ações no mercado de capitais , sendo que, o investidor possui ciência que poderá ganhar ou perder, ou seja, são aplicações de risco em que poderá perder dinheiro. As ações informadas foram escolhidas por Vitor E. Carvalho e são baseadas em opinião pessoal, sendo que, a análise da ação tem como base a Analise Técnica.

Todas as recomendações de Compra ou Venda Descoberta devem ser executadas no mesmo dia. É aconselhável sair da operação após o prazo de 10 dias caso esteja ainda operando. O lucro poderá se concretizar no mesmo dia, por isto esteja sempre alerta.

Principal objetivo deste blog é conseguir uma rentabilidade superior a 5%a.m. (79,59%a.a.). Não se esqueça de alterar o STOP acompanhando a alta (comprado) ou baixa (vendido) e "Não culpe o mercado pelas suas perdas." Jesse Livermore

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BBDC4 - recomendação de compra

Recomendo a compra desta ação até 29,70.

Objetivo de Curtíssimo prazo: 32,04.
Stop a seu critério de risco ou pouco abaixo das resistências: 29,15, 28,91 e 28,53

Ouro (XAU)

Recomendo a compra deste metal, em vista de sua grande desvalorização.
Para acompanhar a cotação, visite este site.

O ouro pode ser bom investimento por 2 motivos:
1º) valorização do dólar, podendo ir em 2 meses de para 2,30 e 2,45, a depender apenas no Banco Central, pois o FED e os mercados fazem o trabalho em pressionar a moeda.
2º) acredito que a cotação irá ainda abaixar nos próximos dias para até 950,60 (valor atual próximo) e o metal poderá ir para 1530,00

Neste sentido, são 2 potenciais de valorização nos próximos 2 meses.

BTOW3 - sinais de reversão

Fique atento a esta ação para compra abaixo de 7,15
Stop a seu critério de risco e cuidado com o cenário de queda, pois existe possibilidade da ação continuar com a sua queda até 5,40, podendo ser apenas um repique de alta
Objetivo: 9,63.

Atualizando: Comprar abaixo de 7,60, pois o potencial é grande

OGXP3 - reversão?

A princípio esta ação tem potencial para acelerar a sua alta, mas para isto, precisará superar a barreira dos 1,05.

Para entrada, aguardaria até o final do dia para verificar se é um pequeno repique ocorrido ontem ou se é verdadeiro o movimento da alta.

Caso a mínima já tenha sido encontrada, o objetivo da ação nos próximos 90 dias será entre 1,87 e 2,04. Já nos próximos 10 dias, o objetivo é entre 1,18 e 1,40.

Stop a seu critério de risco, ou abaixo dos suportes: 0,76, 0,70 e 0,53