Bem-Vindos!

O InvistaBolsa é um site para apresentar novas ações para que o investidor faça novos investimentos. Destina-se a ajudar investidores a escolher ações no mercado de capitais , sendo que, o investidor possui ciência que poderá ganhar ou perder, ou seja, são aplicações de risco em que poderá perder dinheiro. As ações informadas foram escolhidas por Vitor E. Carvalho e são baseadas em opinião pessoal, sendo que, a análise da ação tem como base a Analise Técnica.

Todas as recomendações de Compra ou Venda Descoberta devem ser executadas no mesmo dia. É aconselhável sair da operação após o prazo de 10 dias caso esteja ainda operando. O lucro poderá se concretizar no mesmo dia, por isto esteja sempre alerta.

Principal objetivo deste blog é conseguir uma rentabilidade superior a 5%a.m. (79,59%a.a.). Não se esqueça de alterar o STOP acompanhando a alta (comprado) ou baixa (vendido) e "Não culpe o mercado pelas suas perdas." Jesse Livermore

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BTOW3 - compra

Esta ação já econtrasse bem sub-avaliada em relação ao seu valor justo da ação.

A ação caiu muito envista que muitas pessoas apostaram na baixa, neste sentido segue gráfico comparando valor da ação com quantidade de ações alugadas.


Em algum momento, este pessoal vendido sairá comprando, fazendo com que o valor da ação suba. Neste caso, são 6.341.170 ações (data base: 17/05/2013)

GGBR4 - recomendação de compra

Recomendo a compra desta ação até 13,65.
Suportes: 13,35 ou 13,22
Recomendável STOP a 1% referente ao valor dos suportes: 13,22 ou 13,09.
Objetivo de curtíssimo prazo 14,00.
Objetivo de curto prazo: 15,15.