Bem-Vindos!

O InvistaBolsa é um site para apresentar novas ações para que o investidor faça novos investimentos. Destina-se a ajudar investidores a escolher ações no mercado de capitais , sendo que, o investidor possui ciência que poderá ganhar ou perder, ou seja, são aplicações de risco em que poderá perder dinheiro. As ações informadas foram escolhidas por Vitor E. Carvalho e são baseadas em opinião pessoal, sendo que, a análise da ação tem como base a Analise Técnica.

Todas as recomendações de Compra ou Venda Descoberta devem ser executadas no mesmo dia. É aconselhável sair da operação após o prazo de 10 dias caso esteja ainda operando. O lucro poderá se concretizar no mesmo dia, por isto esteja sempre alerta.

Principal objetivo deste blog é conseguir uma rentabilidade superior a 5%a.m. (79,59%a.a.). Não se esqueça de alterar o STOP acompanhando a alta (comprado) ou baixa (vendido) e "Não culpe o mercado pelas suas perdas." Jesse Livermore

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PETR4 - possível cenário de curtíssimo prazo

Esta ação começou a apresentar resistência de curtíssimo prazo para subir 20,24. Acredito que esta ação poderá cair hoje até 19,51, mas existe possibilidade de cair até 19,05.

RSID3 - possível venda descoberto

Fique atento, pois esta ação poderá começar a cair em 1 a 5 candles no gráfico 60 min.

BEEF3 - possível cenário

Esta ação poderá continar a subir, com o limite de a 10,41 a 10,86, sendo que o valor atual é 10,02.
O cenário de baixa da ação irá continuar.
Minha recomendação é aguardar a ação chegar a 9,22 para possível compra, mas aguarde pois ela poderá cair ainda mais até 8,38.

BTOW3 - possível cenários

Esta ação já encontra resistência para subir. Contudo ela poderá chegar em 18,21, mas o cenário de baixa irá perseguir esta ação.
No curto prazo ela poderá alcançar 16,58 a 15,81.
Valor atual está em 17,74
Neste cenário, minha recomendação é, se você não estiver operando em venda descoberta aguarde a ação ultrapassar os 18,00 e não se esqueça do Stop em 18,22.

MRFG3 - possível compra

Quando esta ação chegar a 7,91 possível compra.