Bem-Vindos!

O InvistaBolsa é um site para apresentar novas ações para que o investidor faça novos investimentos. Destina-se a ajudar investidores a escolher ações no mercado de capitais , sendo que, o investidor possui ciência que poderá ganhar ou perder, ou seja, são aplicações de risco em que poderá perder dinheiro. As ações informadas foram escolhidas por Vitor E. Carvalho e são baseadas em opinião pessoal, sendo que, a análise da ação tem como base a Analise Técnica.

Todas as recomendações de Compra ou Venda Descoberta devem ser executadas no mesmo dia. É aconselhável sair da operação após o prazo de 10 dias caso esteja ainda operando. O lucro poderá se concretizar no mesmo dia, por isto esteja sempre alerta.

Principal objetivo deste blog é conseguir uma rentabilidade superior a 5%a.m. (79,59%a.a.). Não se esqueça de alterar o STOP acompanhando a alta (comprado) ou baixa (vendido) e "Não culpe o mercado pelas suas perdas." Jesse Livermore

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ELPL4 - acompanhamento



Se você comprou a ELPL4, aumentar o STOP, pois a ação poderá continuar a cair (STOP em 9,44). Provável reversão de queda em 05/04/2013. Recompra em 9,30 ou 9,14 caso bata no STOP.


VALE5 - acompanhamento

Esta ação já apresenta um bom suporte.
De qualquer forma existe grandes chances de a ação continuar a cair.
Possível Start de Compra entre 30,54 e 29,58.

GOLL4 - acompanhamento

Esta ação tem grandes chances de continar a cair esta semana, com grandes chances de reversão de queda em 08/04/2013.
Aguardar para possível compra entre 10,48 até 10,30.

ELPL4 - acompanhamento

Infelizmente o valor da ação encostou no STOP.
De qualquer forma a ação está em um bom valor para compra.
Caso você entre, comprar até 9,60.
Objetivo de curto prazo: 10,50.